Jornalista do grupo Globo grava vídeo pedindo renúncia de Bolsonaro e recebe mitada de patrioatas

0
1420







MGID X*XX*SE**X

A jornalista  Maria Cristina Fernandes, que Trabalha no jornal Valor Econômico, do grupo Globo, publicou em seu Twitter, um vídeo um tanto quanto tendencioso, em relação a uma suposta “renúncia” do presidente Jair Bolsonaro.
Além do vídeo, a colunista escreveu uma matéria onde se tratava do assunto, porém sem qualquer sentido sobre essa tal renúncia do presidente.




Para Maria Cristina, existe uma possibilidade de que o presidente Bolsonaro possa pedir a demissão do cargo de maior líder da nação. Entende porém que não existe  nada que possa acusar Bolsonaro de impeachment, então ela acredita na renúncia.
No vídeo, ela diz que a única forma de proteger seus filhos é renunciando,   sendo que nenhum filho do presidente, tem caso julgado pela justiça. Flávio é investigado, mas não foi nem denunciado. 
Há quem diga que a jornalista, quer que Bolsonaro renuncie tão somente para tirar seus três filhos da prisão. Ilário!




Carlos e Eduardo o “02 e o 03” não tem nada na justiça que possa incrimina-los,  sendo assim, na tese de Cristina, o presidente Bolsonaro nunca pedirá renúncia. Na verdade alguns acreditam que a dita cuja está ficando é louca.



Veja o vídeo:



Coluna @mcfernandes: A carta da renúncia pic.twitter.com/8X3pk9Tk8Q

— Valor Econômico (@valoreconomico) March 26, 2020


ALl Video 4you MGID