Bolsonaro perde apoio de importante aliado dentro da televisão brasileira: ‘não dá mais’

0
938







MGID X*XX*SE**X

A situação não tem sido nada fácil para Jair Bolsonaro após a chegada da pandemia ao Brasil. Desde o início dos esforços para conter a propagação da doença, Bolsonaro tem perdido apoia de diversos importantes aliados, tanto entre políticos, quanto entre os populares.

Mas o declínio não para por ai. Após uma série de divergências de ideias entre Bolsonaro e seu Ministro da Saúde, até mesmo os bolsonaristas mais fanáticos parecem estar “abandonando o barco” e deixando o presidente à deriva.

Dessa vez, um doa maiores apoiadores de Jair Bolsonaro dentre a classe artisticas resolveu tirar seu time de campo. O ator Carlos Vereza usou seu perfil oficial na rede social Facebook nesta sexta-feira (3), para retirar seu apoio ao presidente.

“Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time”, disse ele.

Vereza ainda utilizou seu perfil para publicar diversas mensagens de apoio ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e acusou Bolsonaro de estar “fritando” Mandetta ao incitar seus apoiadores mais radicais para preparar o terreno para a demissão do ministro.

“A mesma fritura de sempre: Bolsonaro agitando seus apoiadores radicais preparando o ambiente para demitir Mandetta.”

ALl Video 4you MGID